Inicial

CIFA

APM

Com o objetivo de congregar pais de alunos, professores, funcionários, direção e mantenedora , a APM vem gradativamente conscientizando os familiares a participarem das atividades da Associação e o acompanhamento das benfeitorias realizadas nos espaços da escola (pátio, áreas de lazer, segurança), bem como, o oferecimento de cursos de capacitação aos professores.

Buscamos a parceria efetiva de todos os pais no sentido de tornar a APM ainda mais participativa, para que possamos juntos, idealizar e realizar novos projetos para benefício dos alunos, tornando a Escola um referencial de integração entre seus membros.

A escolha dos integrantes da APM é realizada através de eleição anual realizada na Escola com participação de toda a comunidade escolar, exceto dos alunos. A inscrição dos pais deve ser realizada na Secretaria da Escola, enquanto professores e funcionários são indicados pela Direção.

Todos os pais podem participar das reuniões, que ocorrem na última terça-feira do mês, às 18h, contribuindo com sugestões para melhorias e esclarecimentos de possíveis dúvidas sobre a associação.

Contato: apm@rainhadobrasil.g12.br

 

Qual o objetivo da APM?

Buscar a integração de pais e alunos com a Escola.

Qual o motivo desta integração?

Para que os pais participem das atividades, dos acertos de contas dos investimentos, dos eventos e da educação de seus filhos.

Quem pode participar da APM?

Os pais que tem filhos na Escola, funcionários, professores e direção.

Como são escolhidos os integrantes da APM?

Os pais, através de eleição realizada na Escola anualmente, em que todos podem participar, fazendo sua inscrição na Secretaria da Escola - Informações (51) 3223-3819.

Os professores por indicação da direção e funcionários.

Quem pode ir nas reuniões?

Todos pais ou responsáveis podem participar, colocando novas idéias, dificuldades, dúvidas ou somente acompanhando os desdobramentos.

Quais os dias das reuniões?

As reuniões ocorrem sempre na última terça-feira do mês às 18h.

De onde vem a arrecadação da APM?

De contribuições semestrais das famílias, através de Doc Bancário e também de eventos realizados pela APM (festa das mães, festa dos pais)

Toda arrecadação é revertida em melhorias que beneficiam o corpo discente e docente da nossa Instituição.

Venha participar você também. Sua ajuda é imprescindível para tornar nossa instituição ainda melhor.

 

GESTÃO APM 2016/2017

DIRETORIA

PRESIDENTE:

Celso Silva de Vargas

1º VICE-PRESIDENTE:

Luciana Borges de Souza

2º VICE-PRESIDENTE: 

Guilherme Rossarola

3º VICE-PRESIDENTE:

Solange Cardoso Quintana

CONSELHO DELIBERATIVO

PRESIDENTE:

Ricardo Schmitz

CONSELHO FISCAL

Joacir Marconcini de Ungaro

Sandro Monteiro Quintana

Carla La-Flor Vieira Rangel

TESOUREIRA

Carmen Beatriz de Mello Dalmas

SECRETÁRIA

Margie Helena Martins Basso