Inicial

CIFA

Nova marca do Colégio ganha as ruas da cidade

Depois de apresentar a nova identidade do (agora) Colégio Rainha do Brasil para os alunos em um grande evento de abertura do ano letivo, o Setor de Comunicação e Marketing deu inicio a uma nova etapa da campanha de comunicação e lançamento da nova marca.

Nova marca do Colégio ganha as ruas da cidade

Depois de apresentar a nova identidade do (agora) Colégio Rainha do Brasil para os alunos em um grande evento de abertura do ano letivo, o Setor de Comunicação e Marketing deu inicio a uma nova etapa da campanha de comunicação e lançamento da nova marca.

Na terça-feira, dia 01º de março, data oficial de fundação da Instituição, a capa do Jornal Metro estampou um anúncio nas páginas 1 e 2 apresentando a nova marca e o novo posicionamento do Colégio ao público. No mesmo dia, pontos de Front Light com a nova identidade do Colégio foram instalados em importantes avenidas da cidade. A página do Rainha no Facebook também registra a movimentação da nova marca e está lançando desafios e atividades para os seguidores, integrando as estratégias de mídia.

Acompanhe a página no Facebook e o site do Colégio para ficar atualizado com as novidades da nova marca do Rainha do Brasil!

Facebook Twitter Google+ Pinterest LinkedIn Print